• Início
  • Notícias
  • Maestro Júnior questiona Jorge Jesus: “Coloca o Flamengo abaixo dele, em algumas situações”
Publicidade

Maestro Júnior questiona Jorge Jesus: “Coloca o Flamengo abaixo dele, em algumas situações”

Publicidade

De férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus tem concedido algumas entrevistas, e algumas delas tem sido pauta de programas esportivos aqui no Brasil. Durante participação de programa no SporTV, Júnior questionou algumas colocações do Mister sobre o Flamengo.

– Ele (Jorge Jesus) coloca a instituição Clube de Regatas Flamengo abaixo dele, em algumas situações. Isso não pode acontecer. Tem méritos? Muitos. Se fez bem ao Flamengo, o Flamengo fez para ele também. É uma troca. Em alguns momentos ele coloca a instituição abaixo dele.

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-jogador não tirou o mérito do trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, mas afirmou que o clube nunca pode estar abaixo de ninguém. O treinador questionou a forma com que o Mais Querido negocia suas joias e vê como ruim a negociação de Reinier por apenas 30 milhões de euros.

Quem não disputou o Mundial de Clubes irá se reapresentar nesta terça-feira (7), no Ninho do Urubu. O restante do grupo segue de férias até o próximo dia 22, cumprindo o tempo mínimo de férias exigido por lei. O Mais Querido usará muitos garotos da base na disputa do Campeonato Carioca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod