Publicidade

Maior do mundo: André Rizek se rende a torcida do Flamengo

Publicidade

E o maior do mundo não para. Nessa segunda feira dia 3, o Flamengo levou mais de 50 mil torcedores pagantes ao Ninho do Urubu, na quinta rodada da Taça Guanabara. Além disso, vale citar que estava chovendo e mesmo assim o Mengão conseguiu esse número impressionante de torcedores em seu estádio. E a noite ficou ainda melhor, pois o Fla venceu o jogo por 3 a 1 sobre o Resende.

Maior do mundo: André Rizek diz que torcida do Flamengo está em “outro patamar”

Publicidade

Ao todo, o número de torcedores que compareceram ao Maracanã foi de incríveis 53.681 pessoas que acompanharam a estréia do time principal sob o comando de Jorge Jesus. A presença da torcida foi destacada por André Rizek, durante o “Seleção SportTV”. Segundo o jornalista: “Até a torcida está em outro patamar”. Inclusive, essa referência faz menção a Bruno Henrique em uma entrevista que se transformou em meme nas redes sociais em 2019.

Como o Flamengo saiu vitorioso na partida de ontem, o time alcançou 10 pontos na competição. Atualmente, o Mengão está ocupando a segunda posição do Grupo A e tem o mesmo número de pontos do Boavista, líder do grupo.

Na próxima rodada o rubro-negro irá enfrentar o Madureira no sábado dia 8. O jogo será no Ninho do Urubu às 18 horas, horário de Brasília. Dessa maneira, a maior torcida do Brasil irá ter a oportunidade de lotar o estádio novamente e empurrar o time comandado pelo mister.

Portanto, com tantos recordes quebrados, o time do Fla não é o único que está em outro patamar. Uma vez que até André Rizek explanou que a torcida também está. Nesse interím, é possível ver o show da nação flamenguista dentro e fora de campo. Tenho certeza que todos os jogos do Flamengo darão o que falar esse ano, pois o Mengão vai com tudo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod