• Início
  • Notícias
  • Mais de 44 mil ingressos já foram vendidos para partida entre Flamengo e Internacional
Publicidade

Mais de 44 mil ingressos já foram vendidos para partida entre Flamengo e Internacional

Publicidade

Após a derrota para o Bahia por 3 a 0 no domingo, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. Além deste confronto pelo Brasileirão, o time Rubro-Negro também está focado para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília. Como de costume, a equipe carioca poderá contar com o Estádio Jornalista Mário cheio.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos para o confronto entre o time Rubro-Negro e o Internacional, e mais de 44 mil bilhetes já foram vendidos para esta partida. Com exceção do setor Norte, os torcedores poderão adquirir entradas para as outras localidades do Maracanã, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais. O jogo de volta acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio.

Para o confronto contra o Grêmio, o Flamengo conta com a presença de mais de 27 mil torcedores até o momento. Vindo de uma derrota para o Bahia, o time Rubro-Negro precisa vencer neste sábado (10), para se aproximar da liderança do Brasileirão. O Mais Querido ocupa a terceira posição com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras que acumula 28 pontos, e do líder Santos, que possui 32.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod