Publicidade

Mais de 50 mil ingressos vendidos para Flamengo x Ceará

Publicidade

A Maior Torcida do Mundo tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, o Flamengo inciou a semana campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro – sem precisar sequer entrar em campo. Nesta segunda-feira (25), o clube divulgou a nova parcial de ingressos vendidos para o reencontro do elenco com seus fieis no Maracanã: 52 mil.

Talvez o ano mágico do Flamengo se explique pelo fenomeno das arquibancadas. A torcida ocupa os dez primeiros lugares do ranking com os recordes de públicos no campeonato nacional. Desta vez, porém, a ida ao Maracanã terá um gostinho especial: neste final de semana, o clube se tornou, oficialmente, campeão da Libertadores e do Brasileirão. Alcançando, assim, a tríplice coroa – Campeonato Carioca, nacional e continental. Com chances de conquistar o Mundial.

A partida entre Flamengo e Ceará envolve sentimentos extremos. De um lado, a festa pelo heptacampeonato comandada pela Maior Torcida do Mundo. Do outro, a briga contra o rebaixamento. A bola vai rolar às 21h30 da próxima quarta-feira (27).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod