ads
Isla
Advertisements

Mais um: Após Isla, Flamengo pode negociar outro jogador

O Flamengo não pensou duas vezes antes de liberar o lateral Isla para a Universidad Católica, do Chile. O jogador foi contratado com a expecativa de ser o grande substituto de Rafinha, porém, ele não conseguiu ter o mesmo desempenho, se tornando uma opção muito cara para o Rubro-negro.

Com contrato até o mês de dezembro com o Flamengo, Isla acertou a rescisão de contrato com o Rubro-negro, indo sem custos para o time chileno. A grande vantagem do Flamengo no negócio é que o time carioca se livrou de pagar vários meses de salários para o chileno, resultando em uma economia milionária para os cofres do clube.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, William Arão também vem sendo alvo de sondagens do futebol internacional. O jogador estaria na mira de clubes do futebol alemão. Ainda conforme o jornalista, em caso de propota oficial pelo jogador, o Flamengo também não irá dificultar a sua saída.

O Flamengo não vai dificultar uma saída de Willian Arão. Clubes da Bundesliga estão sondando o jogador a todo momento, não tem proposta. Ele pode deixar o Flamengo em breve caso o Flamengo receba uma proposta“, disse Venê Casagrande no seu canal no Youtube.

O Flamengo contratou William Arão em 2016. O jogador ainda tem dois anos de contrato com o Rubro-negro, por conta disso, a diretoria vê com bons olhos a sua saída em caso de uma boa proposta.

Vampeta defende a contratação definitiva de jogador contestado

A janela de julho está prestes a abrir e o Flamengo vem movimentando o noticiário em busca de reforços pontuais. Além de ataque e defesa, o clube entende que é necessário a contratação de um volante com capacidade de defender e atacar. Segundo o ex-jogador e atualmente comentarista Vampeta, o rubro-negro deveria investir na contratação de um atleta que já está no elenco.

Andreas Pereira vive seus últimos dias de contrato e o Flamengo ainda não se mostrou interessado em exercer a opção de compra junto ao Manchester United. Depois de viver dias ruins e de pressão no nos últimos meses, o belga-brasileiro vem tendo ótimas atuações nas últimas partidas. Para Vampeta, o rubro-negro deveria investir em sua contratação, visto que o considera mais qualificado que Arturo Vidal e Thiago Mendes.

“O nível dele é superior mesmo. Se não fosse aquele erro… a bola que ele joga é muita. Ele quer ficar, e eu acho que ele ainda vai ficar nesse Flamengo! Hoje, ele joga mais que Vidal e Thiago Mendes. O problema foi o erro na Libertadores. Se não ficar no Flamengo, tem time brasileiro que está atrás dele. Palmeiras e Atlético-MG têm bala para trazer”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 17/06/2022
  • | Ultima atualização em 17/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO