• Início
  • Notícias
  • Mais um encantado: Técnico do Junior reverencia qualidades de Gabigol antes de encontro pela Libertadores
Publicidade

Mais um encantado: Técnico do Junior reverencia qualidades de Gabigol antes de encontro pela Libertadores

Publicidade

O Flamengo é o time a ser batido no Brasil e na América do Sul. Um dos principais nomes do elenco do Mengão é o atacante Gabigol, o jogador é o destaque da equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus, o camisa 9 vem quebrando recordes a cada jogo e chamando atenção dos flamenguistas e adversários.

Após ter sido elogiado pelo técnico do Independiente Del Valle, na decisão da Recopa Sul-Americana, outro treinador adversário se rendeu às qualidades do jovem jogador. Julio Aveino Comesaña, comandante uruguaio do Junior Barranquilla, concedeu entrevista ao Blog do jornalista Marcos Paulo Lima, no “Correio Braziliense” e exaltou o artilheiro do Rubro-negro.

Adversário do Fla nesta quarta-feira (4), o treinador também fez questão de elogiar Bruno Henrique, parceiro de ataque de Gabigol.

“Infelizmente, o Bruno Henrique se machucou. Eu o considero um excelente atacante. Ele se complementa muito bem com o Gabriel Barbosa. Este último é um matador. Os movimentos dele por fora, por dentro e em diagonais são importantíssimos para o Flamengo. Ele é muito poderoso e castiga qualquer erro do adversário. É um jogador muito objetivo”, exaltou.

Visando o confronto com o Mais Querido, Comesaña falou sobre o desafio de encarar o atual campeão da Libertadores.

“Estamos construindo um novo time. A nossa expectativa passa por melhorar o nosso jogo, fazer uma boa partida diante de um adversário consolidado como o Flamengo. Se conseguirmos vencer será excelente. Se isso não for possível, avaliaremos o nosso desempenho e continuaremos a nossa caminhada”, completou.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod