Mais um encantado: Técnico do Junior reverencia qualidades de Gabigol antes de encontro pela Libertadores
- By: FlaHoje
- • 03.03.2020
- Atualizado em 03.03.2020
O Flamengo é o time a ser batido no Brasil e na América do Sul. Um dos principais nomes do elenco do Mengão é o atacante Gabigol, o jogador é o destaque da equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus, o camisa 9 vem quebrando recordes a cada jogo e chamando atenção dos flamenguistas e adversários.
Após ter sido elogiado pelo técnico do Independiente Del Valle, na decisão da Recopa Sul-Americana, outro treinador adversário se rendeu às qualidades do jovem jogador. Julio Aveino Comesaña, comandante uruguaio do Junior Barranquilla, concedeu entrevista ao Blog do jornalista Marcos Paulo Lima, no “Correio Braziliense” e exaltou o artilheiro do Rubro-negro.
Adversário do Fla nesta quarta-feira (4), o treinador também fez questão de elogiar Bruno Henrique, parceiro de ataque de Gabigol.
“Infelizmente, o Bruno Henrique se machucou. Eu o considero um excelente atacante. Ele se complementa muito bem com o Gabriel Barbosa. Este último é um matador. Os movimentos dele por fora, por dentro e em diagonais são importantíssimos para o Flamengo. Ele é muito poderoso e castiga qualquer erro do adversário. É um jogador muito objetivo”, exaltou.
Visando o confronto com o Mais Querido, Comesaña falou sobre o desafio de encarar o atual campeão da Libertadores.
“Estamos construindo um novo time. A nossa expectativa passa por melhorar o nosso jogo, fazer uma boa partida diante de um adversário consolidado como o Flamengo. Se conseguirmos vencer será excelente. Se isso não for possível, avaliaremos o nosso desempenho e continuaremos a nossa caminhada”, completou.