ads text
Jorge Jesus

Mais uma polêmica: Torcedores portugueses criticam fala de Jorge Jesus

Jorge Jesus é criticado em Portugal após trecho de entrevista ao SporTV viralizar no país

Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, passou por um momento muito polêmico no Brasil. O treinador veio ao país para curtir o carnaval, porém, ele colocou fogo no Ninho do Urubu ao deixar claro que deseja retornar ao Flamengo. O Mister colocou até um prazo para a diretoria demitir o técnico Paulo Sousa.

Em entrevista dada ao Bem, Amigos, do SporTV, Jorge Jesus soltou uma frase que também virou polêmica em Portugal. Em postagem na Web, torcedores portugueses criticaram o Mister supostaente mentir em relação a um elogio do Pep Guardiola ao Benfica.

“Eu vou dizer uma frase que o Guardiola disse há alguns anos, ele disse assim: Quem quiser saber o que é defender bem, olhem para equipe do Benfica. Quem era o treinador do Benfica? Eu”. Porém, de acordo com  “Gordo, Vai à Baliza”, em apuração do Torcedores.com, o elogio de Pep Guardiola a defesa do Benfica aconteceu quando Rui Vitória comandava o Benfica, no período de 15 a 19.

Eita: Gol perdido de David Luiz contra o Botafogo ganha destaque na Inglaterra: “Horrível”

No último domingo (8), o Flamengo enfrentou o rival Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. A equipe comandada pelo técnico Paulo Sousa até conseguiu criar várias oportunidades de gols, porém, não conseguiu ser efetivo no momento decisivo. Inclusive, o zagueiro David Luiz ficou marcado justamente por conta de um gol inacreditavelmente perdido.

Quando a partida se encaminhava para o final, David Luiz recebeu a bola cara a cara com o goleiro adversário e acabou isolando. O gol perdido pelo ex-Seleção Brasileira não repercutiu apenas no futebol nacional, como também na Inglaterra, onde o defensor marcou época vestindo a camisa do Chelsea.

O jornal Inglês, ‘The Sun’, repercutiu a lance e tratou o gol perdido por David Luiz como horrível.

“O craque do Flamengo, David Luiz, estava desmarcado e se posicionou perfeitamente, mas mandou o chute bem acima do travessão com uma finalização horrível”.

Apesar da critica sobre a finalização do zagueiro, o ‘The Sun’ elogiou a postura do jogador após o apito final, que enfrentou as câmeras e falou sobre o iniciou ruim de Campeonato Brasileiro do Flamengo.

“No entanto, o ex-jogador da seleção brasileira ainda teve o caráter de enfrentar as câmeras após a derrota, que estendeu o triste início de temporada do Flamengo, que caiu para o 14º lugar”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a derrota no clássico, o Flamengo deu sequência a seu momento ruim no Brasileirão e caiu ainda mais na tabela de classificação. Neste momento, os rubro-negros ocupam apenas a 14ª posição com cinco pontos conquistados.

O foco da equipe de Paulo Sousa agora é na Copa do Brasil, onde enfrenta o Altos-PI, nesta quarta-feira (11), no estádio Raulino de Oliveira. O duelo é válido pela partida de volta da terceira fase do torneio (Flamengo venceu a ida por 2 a 1).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 11/05/2022
  • | Ultima atualização em 11/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod