ads text
Marinho

Mano Brown ironiza busca do Flamengo por jogadores do Santos: “Só falta levar a Vila Belmiro”

Com a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo definiu, juntamente com o novo treinador, que iria reforçar o elenco em algumas posições. Apesar de muitos nomes já terem sido ventilados, até o momento apenas Marinho, ex-Santos, e Fabricio Bruno, ex-Bragantino, foram anunciados.

O grande foco da diretoria é na busca por um goleiro e, João Paulo, também do Santos, é considerado o principal nome até aqui. Sobre a procura do time carioca por jogadores do Peixe, o cantor Mano Brown, em entrevista ao PodPah, brincou com a situação e indicou que agora só falta o Flamengo contratar a Vila Belmiro, estádio do time paulista.

“O Flamengo só falta levar a Vila Belmiro embora também. Leva o Brown ‘vei’ junto (risos). Os caras querem levar o João Paulo (goleiro). Não vamos falar de futebol não”.

Atletas do elenco do Flamengo que vieram do Santos

Não é de hoje que o Flamengo se interessa por atletas do Santos para reforçar seu elenco. Duas das maiores estrelas do elenco, por exemplo, Gabigol e Bruno Henrique, vieram do time paulista em 2019. No ano seguinte, o rubro-negro viu a necessidade de contratar um zagueiro e, mais uma vez, mirou um atleta do Peixe, Gustavo Henrique. Já na atual temporada, precisando repor as saídas de Kenedy e Michael, Marinho foi contratado da equipe santista. O volante Thiago Maia foi contratado do futebol francês, porém, foi revelado pela equipe da Vila Belmiro.

João Paulo pode ser o sexto do elenco que veio ou foi revelado pelo Santos

Diego Alves e Hugo Sousa não vivem bom momento e, por isso, comissão técnica juntamente com o clube definiram como urgente a chegada de um goleiro. João Paulo, de 26 anos e destaque do Peixe, é um dos principais nomes que interessam a diretoria do clube carioca. Vale lembrar, que outro nome, e mais barato, é Santos, goleiro do Athletico-PR que, apesar de ter mais idade em relação ao santista, tem mais experiência em grandes decisões e pode ser o escolhido pelo rubro-negro.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 09/03/2022
  • | Ultima atualização em 09/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod