• Início
  • Notícias
  • Mano diz que Flamengo ‘aumentou exigência’ do futebol brasileiro: “Temos que nos preparar”
Publicidade

Mano diz que Flamengo ‘aumentou exigência’ do futebol brasileiro: “Temos que nos preparar”

Publicidade

O Flamengo conquistou o seu hepcampeonato brasileiro de forma antecipada e, como já dizia o destaque Bruno Henrique, está atualmente em outro patamar no cenário do futebol brasileiro. Foi este mesmo ponto, inclusive, que destacou Mano Menezes, técnico do Palmeiras, ao afirmar que a equipe comandada por Jorge Jesus fez aumentar a exigência para os demais clubes.

– Eu sempre falo que o futebol é como é. A exigência que se tinha no futebol brasileiro era uma, e para essa exigência estava muito bem preparado. Isso proporcionou ao Palmeiras dois títulos brasileiros e ficasse na segundo colocação em um deles. O parâmetro mudou, o Flamengo estabeleceu para nós todos um novo parâmetro. Subiu a exigência. Temos de fazer a leitura correta e nos prepararmos para enfrentar esse novo adversário mais preparado -, disse Mano após derrota do Palmeiras para o Fluminense, na última quinta-feira (27).

FOTO: CELSO PUPO / ESTADÃO CONTEÚDO

– É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, senão não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como esse, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora da conquista do título. Tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para tentar vencer esse grande adversário do momento que é o Flamengo.

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (01), no Allianz Parque, apenas para cumprir tabela no Brasileirão. Entretanto, pode não contar com o apoio dos rubro-negros em São Paulo. Isso porque, o Alviverde não deverá disponibilizar ingressos para a torcida visitante por recomendação das autoridades de segurança do estado. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod