Publicidade

Mano Menezes ‘cutuca’ Jorge Jesus em coletiva

Publicidade

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus é conhecido por seu temperamento forte e explosivo dentro de campo. Desde que chegou ao comando da comissão técnica do time Rubro-Negro, o treinador português chama atenção da imprensa brasileira por suas cobranças no gramado e sua personalidade. Entretanto, este jeito parece não agradar outros técnicos que atuam no Brasil, como Mano Menezes. O líder da equipe do Palmeiras criticou uma atitude de Jorge Jesus com o jogador Jorge, do Santos, durante o confronto entre as duas equipes.

Durante uma coletiva de imprensa, o treinador do time paulista reclamou sobre o cartão amarelo que recebeu, e também comentou sobre o desentendimento entre Jorge Jesus e o jogador do Santos, Jorge. Nesta situação, Mano Menezes acredita que o treinador do Flamengo deveria ter sido punido pelo “tapa” que deu no atleta do Santos.

— Demorou, né? Pelo meu histórico. Tem outros bem a minha frente, já estiveram suspensos duas vezes. E já fizeram cinco vezes mais do que eu fiz, já brigaram na beira do campo, já teve treinador que deu tapa no rosto do outro jogador e não levou amarelo. Eu falei uma vez com o árbitro, só depois do gol anulado.

O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo será contra o Grêmio, nesta nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod