• Início
  • Notícias
  • Mano Menezes diz que Flamengo poupou equipe para enfrentar o Palmeiras
Publicidade

Mano Menezes diz que Flamengo poupou equipe para enfrentar o Palmeiras

Publicidade

O Campeonato Brasileiro, no que interessa ao Flamengo, já está decidido. Isso porque, com quatro rodadas de antecedência, o Rubro-Negro já havia garantido o título da competição. No entanto, para o técnico Mano Menezes, do Palmeiras, o Fla ainda tem foco no duelo ante sua equipe, que estava marcado para o próximo domingo (01).

Na última quinta-feira, o Palmeiras encarou o Fluminense, no Maracanã, e foi derrotado por 1 a 0. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico garantiu que havia poupado por causa do Flamengo, assim como o clube carioca teria feito, visando o jogo contra o Alviverde Paulista.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, senão não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como esse, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora da conquista do título. Tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para tentar vencer esse grande adversário do momento que é o Flamengo –, disse ele.

Independente das declarações de Mano, fato é que, além de campeão, o Flamengo também é recordista de pontos em uma edição do Brasileirão. Até então, o Corinthians, que fez 81 pontos em 2015, ocupava o posto. Agora, o Flamengo já soma 84, tendo ainda três partidas para poder ampliar a marca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod