• Início
  • Notícias
  • Mano Menezes exalta poder de decisão do Flamengo, mas sai em defesa do Palmeiras: “Não existe grande diferença”
Publicidade

Mano Menezes exalta poder de decisão do Flamengo, mas sai em defesa do Palmeiras: “Não existe grande diferença”

Publicidade

Faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, os contornos de quais serão as pretensões finais dos times já estão decididas. Flamengo e Palmeiras lutarão pelo título até o fim da competição. Em entrevista ao Bola da Vez, programa da ESPN, Mano Menezes comentou sobre o Mais Querido deter mais jogadores com poder de decisão comparado aos atletas do Palmeiras.

 Não existe uma grande diferença de elenco entre Flamengo e Palmeiras, mas eles têm jogadores mais decisivos do que nós em um espaço de jogo. Isso não significa que a diferença de qualidade seja muito maior, superior, mas isso faz com que a vantagem na tabela atualmente seja justa.

FOTO: CÉSAR GRECO

Na 26º rodada, Flamengo e Palmeiras entrarão em campo na disputa de mais três pontos. Caso o time paulista cometa um deslize durante esse período e o Fla vença todas as partidas, podemos decretar o time carioca como campeão brasileiro deste ano.

No confronto do primeiro turno, o Mais Querido derrotou o Palmeiras por 3×0, no Maracanã. A partida ficou marcada pela diferente relevante entre as duas equipes. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Corinthians, neste domingo (3), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 30º rodada da competição; Palmeiras jogará contra o Ceará, em casa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod