• Início
  • Notícias
  • Mano Menezes minimiza provocações do Flamengo: “É um elogio ao Palmeiras”
Publicidade

Mano Menezes minimiza provocações do Flamengo: “É um elogio ao Palmeiras”

Publicidade

O futebol que o Flamengo está apresentando é algo fora da curva no território nacional. Após a derrota do Palmeiras diante do Grêmio, o Mais Querido conquistou automaticamente o heptacampeonato brasileiro. Na coletiva após o jogo, Mano Menezes, treinador do time paulista, deu sua opinião sobre as provocações do Rubro-Negro depois do resultado deste domingo (24).

— Eu penso que cada um comemora do jeito que quer. Alguns têm a grandeza de comemorar de outra forma, outros nem tanto. Mas quem conquista merece aplauso, tem direito de fazer do jeito que deve fazer. Por outro lado, acho que é um elogio ao Palmeiras. Na medida que você vence tantos adversários e você dirige a sua provocação especificamente a um clube, é porque você está vendo nesse clube um grande adversário.

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA / AGIF

A diferença de Flamengo e Palmeiras no Campeonato Brasileiro é gigante, isso explica o título brasileiro do Mais Querido em quatro rodadas de antecedência. O Rubro-Negro possui uma vantagem de 20 gols no quesito ‘melhor ataque da competição’.

No confronto direto, Flamengo venceu o Palmeiras no primeiro turno, por 3×0, no Maracanã. Naquela ocasião, os gols foram marcados duas vezes por Gabriel e um de Arrascaeta. Esse embate foi considerado um dos mais importantes nessa campanha do título, pois as duas equipes estavam na disputa da liderança.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod