• Início
  • Notícias
  • “Máquina de triturar os técnicos dos clubes paulistas”, afirma jornalista sobre o Flamengo
Publicidade

“Máquina de triturar os técnicos dos clubes paulistas”, afirma jornalista sobre o Flamengo

Publicidade

O Flamengo derrotou o Corinthians com uma goleada de 4 a 1, nesse domingo (03), em partida válida pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Bruno Henrique, que balançou as redes adversárias três vezes, e com Vitinho ampliando o placar, o Mais Querido sacramentou a vitória sobre a equipe paulista. Devido a mais uma ótima atuação do plantel carioca, o jornalista Rodrigo Bueno enalteceu o desempenho que o Flamengo vem apresentando nos campeonatos que disputa.

Durante o programa Bom Dia Fox desta segunda-feira (04), do canal Fox Sports, o jornalista também destacou que o time Rubro-Negro tem apresentado performances superiores as das equipes paulistas.

— O Flamengo hoje está “dando tapa na cara”, tipo “Batman e Robin”, nos times paulistas, os rivais nacionais hoje, são os times paulistas. O Flamengo virou uma máquina de triturar os técnicos dos clubes paulistas.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod