Marcelo Salles segue nos planos do Flamengo e poderá comandar equipe sub-23

Técnico interino do Flamengo antes da chegada de Jorge Jesus, Marcelo Salles segue nos planos do clube para 2020. O “Fera”, como ficou conhecido no Rubro-Negro, permanecerá como auxiliar técnico e pode até estar à frente de uma equipe de jovens da equipe carioca, como o Sub-23, que irá disputar o Brasileirão da categoria.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo. Ainda segundo a matéria, o Fla faz o investimento para que Salles volte com tudo aos trabalhos. Ele integrará uma turma da CBF que qualifica treinadores de futebol, além de também ter se intensificado em cursos pela internet, presenciais e online, no Brasil e no exterior.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Marcelo Salles comandou o Flamengo em quatro partidas após a saída de Abel Braga. Com a chegada de Jorge Jesus e novos integrantes da comissão técnica, a demissão do então auxiliar havia sido discutida nos bastidores, mas o “Fera” seguiu nos planos, tanto que continua normalmente na folha de pagamento do Rubro-Negro em 2019.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.