01
  • Início
  • Notícias
  • Técnico do Athletico se revolta com o atacante Gabigol e detona o flamenguista

Técnico do Athletico se revolta com o atacante Gabigol e detona o flamenguista

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira, onde o atacante Gabigol foi o grande destaque da partida por parte do Flamengo. Após o fim do jogo, o atleta saiu abraçado com o lateral Marcinho, do Athletico, situação que acabou irritando o técnico Alberto Valentim.

Após o jogo, o técnico do Furacão detonou o atacante Gabigol: “É só você pegar o histórico de alguns jogadores: quantas vezes reclama, quantas vezes é polêmico, quantas vezes cria um certo clima dentro do campo que acaba atrapalhando até a arbitragem, quando você quer criar um clima que não precisa muitas vezes. Então a única coisa que eu tenho para falar é de respeito, só isso“.

Gabigol encerra longo jejum após gols contra o Athletico-PR: “Sabia que isso ia acontecer”

Depois de abrir 2 a 0, o Flamengo tomou o empate no final da partida e saiu da Arena da Baixada com o placar de 2 a 2 diante do Athletico-PR, em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de longo período sem balançar as redes adversárias, Gabigol foi decisivo e assinalou os dois gols do time carioca e encerrou longo jejum que já durava nove partidas.

Logo após o confronto, o camisa 9 rubro-negro concedeu entrevista e disse não se sentir pressionado quando atravessa um momento como este, além de afirmar que já sabia que logo ás coisas logo voltariam ao normal.

“Jejum eu não acho. Eu tive os jogos pela seleção, onde eu pude fazer gol. Pelo Flamengo, isso não me abala. Não tem problema. Com todo respeito, vocês falam de mim quando eu faço gol, quando eu não faço, quando eu saio ou quando eu não saio. É normal pra mim. Sem problema nenhum. O que eu tenho que fazer é trabalhar e continuar fazendo o que eu sempre fiz. Sem desconfiança alguma, eu sabia que isso ia acontecer, porque é o que eu faço a minha vida toda: gol”.

Resumo do jogo

O Flamengo fez um primeiro tempo taticamente perfeito, marcando em linha alta e sendo mortal no ataque. No segundo, porém, recuou excessivamente e sofreu grande pressão do Athletico-PR.

Caso o Flamengo tivesse saído da Arena da Baixada com os três pontos, a distancia para o Atlético-MG teria diminuído para apenas 7 pontos e, em caso de vitória na outra partida atrasada que resta, o rubro-negro ficaria há quatro pontos do líder. Neste momento o atual bicampeão nacional ocupa a terceira posição na tabela com 50 pontos somados, 10 atrás do Galo.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-GO, na estádio do Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília), na sexta-feira (5).

Artigos Recomendados

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod