Márcio Araújo fala sobre reencontro com o Flamengo: “Sempre bom rever o Flamengo. Me sinto muito feliz.”

O Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (12), às 11h, horário de Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a classificação na Copa Libertadores na quarta-feira (8), contra o Peñarol, o técnico Abel Braga treinou com seus jogadores reservas, poupando os titulares, com o pensamento no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (15).

Após fechar contrato de dois anos com a Chapecoense no início de 2018, depois de 3 temporadas defendendo a camisa Rubro-Negra, Márcio Araújo voltará ao Estádio Maracanã, para jogar contra o ex-clube e também time do coração do jogador. Em entrevista ao portal Lance, o volante comentou sobre o sentimento de torcedor e de sua passagem pelo Clube de Regatas do Flamengo.

— Eu sempre falo que fui torcedor na infância. Era torcedor assumido, daquele que sofria e se alegrava junto com o time. Mas, quando viramos profissionais, isso praticamente morre e damos a vida pelo clube que defendemos. (…) Acho que não só Flamengo, mas todos os times que defendi eu pude marcar na minha passagem e me dedicar ao máximo. O Flamengo por ser um clube onde fui torcedor na minha infância, tenho um carinho. Também pelos amigos que deixei lá, profissionais, é a parte boa. Você conhece pessoas simples que marcam a nossa vida. Sempre bom rever o Flamengo. Me sinto muito feliz.

Na conta oficial do twitter, o Flamengo informou na quinta-feira (9), que 48 mil ingressos já foram vendidos, e os setores Norte e Leste inferior estão esgotados. Com a casa cheia, o Flamengo procura vencer a partida para avançar no Campeonato Brasileiro. O time está à 5 pontos do líder da competição, Atlético Mineiro, que acumula nove pontos. O volante da Chapecoense também falou sobre as expectativas do jogo contra o Flamengo.

— Vão ser vários fatores. Não muda nossa responsabilidade, o Athletico-PR tinha jogo decisivo na Libertadores e poupou no último jogo. Isso faz parte dentro de um Campeonato Brasileiro que é bem equilibrado. O Flamengo, mesmo mesclado, complicou o São Paulo na ultima rodada. Todos davam como certo uma vitória do São Paulo pelo time que o Flamengo colocou o campo.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.