Publicidade

Marcos Braz abre o jogo sobre renovação com Jorge Jesus

Publicidade

Não há como negar que uma das principais preocupações dos rubro-negros nesse início de anos se trata das negociações de renovação de contrato com Jorge Jesus. O português é visto por torcedores e imprensa como o grande responsável pela virada que a equipe apresentou em desempenho durante o ano de 2019. Se a equipe treinada por Abel Braga era defensiva e por vezes se portava de maneira covarde, a de Jesus era oposta a isso, e reforçava sempre o DNA rubro-negro de ofensividade.

Mudar de treinador nesse estágio seria algo complicado, ainda mais alguém que já se posta como um ídolo. Então o Flamengo corre para fazer a renovação de contrato. Marcos Braz foi perguntado sobre isso durante a apresentação de Gabigol, sábado pela manhã, confira a resposta do dirigente:

O Mister é um case de sucesso, uma pessoa fundamental nesse processo todo. Mas a gente vai tratar do assunto como foi feito com o Gabriel e todas as contratações. A gente tem uma boa relação, foi um casamento que deu e está dando certo“, que ainda completou:

Acho que a gente, dentro de mais um tempinho, vai solucionar esse problema. Acho que vai ter um final dentro de um mês. Espero que seja um final feliz, como foi o Gabriel, e que ele continue por mais um bom tempo

O fato é que especulações que envolvem o nome de Jesus a alguma equipe européia já não é novidade. Mais recentemente a imprensa portuguesa comentou sobre possível interesse do Porto em seu trabalho. Todas essas especulações somadas a um contrato próximo de acabar faz a diretoria ficar atenta e tratar o assunto como urgente.

Leia também: Mesmo com cinco reforços de peso, Flamengo tem lucro milionário na janela

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod