Marcos Braz admite que Paulo Sousa pediu a contratação de reforço de peso

Marcos Braz admite que Paulo Sousa pediu a contratação de reforço de peso

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços pontuais para aumentar as opções disponíveis para o técnico Paulo Sousa. Nesta sexta-feira, o Flamengo já dá início as reuniões na Europa para tratar de novas contratações ou até mesmo negociações de atletas para clubes do Velho Continente. Em entrevista ao canal do Venê […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços pontuais para aumentar as opções disponíveis para o técnico Paulo Sousa. Nesta sexta-feira, o Flamengo já dá início as reuniões na Europa para tratar de novas contratações ou até mesmo negociações de atletas para clubes do Velho Continente.

Em entrevista ao canal do Venê Casagrande, Marcos Braz destacou que o técnico Paulo Sousa pediu a contratação de Everton Cebolinha, atleta ex-Grêmio que defende as cores do Benfica. Porém, Marcos Braz foi claro que a contratação de Cebolinha é muito difícil.

O Paulo gosta muito do [Everton] Cebolinha, a gente gosta muito do Cebolinha, mas é uma contratação muito difícil. O Benfica pagou um valor bem acentuado pelo jogador, que é um jogador de Seleção Brasileira”

Marcos Braz

Marcos Braz ainda destacou mais uma vez que a relação entre o Flamengo e o Benfica não é amistoso. Por conta disso, o clube não deve forçar a barra para tentar a contratação de Cebolinha.

Cebolinha
Cebolinha

A gente demonstrou a intenção de contratar o jogador [Everton Cebolinha] mas não obtivemos retorno e não queremos tumultuar nada. A gente vai fazer negócio com quem quer fazer negócio com o Flamengo”

Marcos Braz
  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 04/02/2022 ,
  • Atualizado: 04/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.