Publicidade

Marcos Braz ameaça pedir demissão; entenda o motivo

Nem o flamenguista mais pessimista poderia imaginar que o resultado do jogo seria 5 a 0. O Rubro-negro foi simplesmente atropelado, sendo esse um dos piores jogos dos últimos anos. Nas redes sociais, logo após o jogo, muitos torcedores começaram a pedir a cabeça de Dome Torrent. Além disso, o nome de Marcos Braz foi um dos mais comentados no Twitter.

Marcos Braz pode deixar o Flamengo em caso de demissão de Dome Torrent

Marcos Braz foi cobrado bastante, onde os torcedores pediram que ele demitisse Dome Torrent o mais rápido possível. Entretanto, segundo informações divulgadas pelo O Globo, caso os dirigentes entendam que é necessário demitir Dome Torrent, MarcosBraz também irá pedir o boné e deixará o cargo de Vice presidente de futebol do Flamengo.

Marcos Braz
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mesmo com a enormmento. Entretanto, o treinador e o elenco será muito cobrado por conta do resultado de ontem. A idéia é que o time consiga uma vitória diante do Barcelona de Guayaquil, em jogo da Libertadores da América, que acontece na próxima terça-feira. Hoje, Marcos Braz é um dos nomes mais queridos da torcida e dos jogadores. Após o jogo, Torrent pediu desculpas aos torcedores.

Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços.” Declarou o treinador do gigante carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod