ads

Braz rebate sobre incomodo do Benfica após encontro na casa de Jesus e ironiza: “Problema não é nosso”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Os representantes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, seguem em Portugal na esperança de voltar para o Brasil com uma definição em relação ao novo comandante para a próxima temporada. Mesmo analisando vários nomes, todos sabem que a grande prioridade do time carioca é tentar trazer Jorge Jesus de volta a Gávea. Porém, a imprensa portuguesa e, principalmente o próprio Benfica, não estão gostando do assédio dos representantes do rubro-negro sobre o Mister.

Inclusive, as conversas começaram a se intensificar ainda mais depois que Marcos Braz e Bruno Spindel se encontraram com Jorge Jesus em sua própria casa nesta terça-feira (21). Sobre isso, Braz, em entrevista ao O Globo, rebateu a repercussão da imprensa portuguesa: “Nunca fui à casa de ninguém sem ter sido convidado. Se há algum problema, não é meu. Não fui o causador disso”.

Para responder sobre a repercussão e incomodo da equipe portuguesa, Braz relembrou a ida do Presidente do Benfica ao Rio de Janeiro em 2020 e voltou para Portugal com Jorge Jesus, que havia acabado de assinar por mais um ano com o time carioca na ocasião.

“Não temos nada a ver com qualquer questão que exista entre eles. O problema, se existe, repito, não é nosso. Não é do Flamengo. Há ano e meio o presidente do Benfica foi ao Rio de Janeiro num jato e voltou com o Jorge Jesus. Isso aconteceu e nunca reclamei, como se diz no Brasil, nunca dei um pio. Nunca falei absolutamente nada sobre isso”.

“Nada está sendo feito às escondidas. Fiquei instalado no mesmo hotel de sempre e estou com o Bruno (Macedo), que ajudou no processo empresarial a levar o Mister para o Brasil. Tenho falado com pessoas com as quais sempre tive relacionamento. Viemos fazer a mesma coisa no pós-pandemia sem com isso pretender arrumar problemas para ninguém”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 23/12/2021
  • | Ultima atualização em 23/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod