sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias Marcos Braz comenta possibilidade de Paquetá voltar ao Flamengo

Marcos Braz comenta possibilidade de Paquetá voltar ao Flamengo

Revelado pelo Flamengo, o meio-campista Lucas Paquetá tem o futuro incerto no Milan. Pouco aproveitado na equipe italiana, o jogador pode se transferir para outro clube nesta temporada. Devido a indefinição envolvendo o atleta, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre a possibilidade de o Mengão repatriar o jogador.

“Foi criado no Flamengo, ajudou bastante, teve uma transferência para um clube fantástico. Parece que ele está com problemas, não vou entrar em detalhes. Em nenhum momento a gente pensou ou teve a possibilidade. Não procede, não tem nada. A gente torce para que ele possa reviver os bons tempos que foi o que levou a ser contratado. A gente torce pelo atleta, mas não tem nada”, disse Braz durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (23).

Nesta semana, após o duelo entre Milan x Udinese, o meia passou mal e foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um quadro de ansiedade. Para a partida desta sexta-feira (24), diante do Brescia, Paquetá não foi relacionado.

Após a saída de Gennaro Gatuso, quando era titular, o jogador não recebeu muitas chances , Marco Giampaolo e com Stefano Pioli, atual treinador. Nesta temporada, o meia atuou em 15 jogos e não marcou nenhum gol.

Retrospecto no Flamengo
Atuando pela equipe profissional do Mengão, Paquetá conquistou os títulos da Taça Guanabara (2018) e do Campeonato Carioca (2017). Em 92 partidas, marcou 18 gols e realizou oito assistências.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Demissão de funcionário revolta torcida do Fla; veja os comentários

O torcedor flamenguista ver mais notícias sobre o extra campo do Fla do que dentro de campo. Na noite desta sexta-feira, foi notificado que...

Vice-Presidente do Fla crítica CBF por manter partida

O Flamengo tem 16 casos de covid confirmados dentro de seu plantel, fato que não parece significar muito para a CBF. Isso sem contar...

STJD bate o martelo e Flamengo x Palmeiras está mantido

O Flamengo entrou no STJD solicitando o adiamento da partida de domingo, diante do Palmeiras no Allianz Parque. Porém, se antes a negativa veio...

Flamengo demite fotógrafo e torcida se revolta

O Flamengo na tarde desta sexta-feira decidiu demitir o fotógrafo Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias sociais do clube e também por várias fotografias. A...