Marcos Braz confirma chegada de novo reforço e diz que Flamengo negou proposta por Vitinho

Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação
Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação

Flamengo tem como grande foco reforçar fortemente a equipe, no entanto, alguns nomes devem deixar o elenco

O Flamengo não vem poupando esforços em busca de fortalecer o elenco para o restante da temporada. Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar já foram confirmados. Segundo informou o próprio vice-presidente de futebol, Marcos Braz, Varella é o novo reforço do Flamengo.

Questionado pela repórter, Raissa Simplício, sobre Guillermo Varela, Marcos Braz afirmou: “Acho que esta chegando agora (ao Brasil)”.

Guillermo Varela entrou na mira do Flamengo e não poupou esforços para se desligar do Dínamo Moscou. Para facilitar o acordo com o time carioca, o jogador utilizou o mecanismo de suspensão da FIFA para atletas que atuam em clubes da Rússia ou Ucrânia.

Flamengo recusou proposta por Vitinho

Apesar de, tanto jogador quanto clube, entenderem que chegou a hora de por fim ao vínculo, que já duras quase cinco temporadas, o Flamengo recusou uma proposta por Vitinho recentemente. Conforme o próprio Marcos Braz, sem revelar o interessado, chegou uma oferta pelo camisa 11, no entanto, não agradou o time carioca.

“(A proposta) não serve para o Flamengo. A gente acredita que o jogador tenha mercado ainda para mais“.

Flamengo ainda busca reforços

Com Guillermo Varela e Erick Pulgar, o Flamengo chega a quarta contratação nesta janela de transferências, entretanto, os dirigentes ainda buscam reforços. Walace, que veste a camisa da Udinese (ITA), e Brian Rodriguez, do Los Angeles (EUA), tem negociações em andamento e não é descartado um acerto nos próximos dias.

No caso de Brian Rodriguez, o Los Angeles FC estipulou o valor de cerca de 8 milhões de euros pela liberação do atacante. O Flamengo até está disposto a pagar a quantia, porém, apenas depois de um contrato de empréstimo e parceladamente.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.