Marcos Braz confirma dificuldade para renovar com Diego Alves; saiba mais
Marcos Braz confirma dificuldade para renovar com Diego Alves; saiba mais
A renovação do Flamengo com Diego Alves está emperrada. Nos últimos dias as negociações se arrastam, porém, pelas notícias que chegam da imprensa, desacertos em relação a tempo de contrato e salário poderiam estar atrapalhando por um final feliz.
É sabido o interesse da diretoria e de Marcos Braz em renovar com um atleta que fez parte de um ano tão especial para o Flamengo como 2019. Porém, a mesma entende que existe alguns “limites” para que a renovação aconteça ou não.
Em entrevista para o portal Coluna do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre a negociação com Diego Alves e o motivo da renovação ainda não ter saído:
“Não tem impasse, tem uma diferença salarial. Eu trato isso com muita naturalidade, e o empresário dele também. Tem que ter calma. O contrato dele está em vigência. Vamos ver até onde vai, mas não tem nenhuma novela. Os pedidos são pertinentes, é um jogador campeão da América e campeão brasileiro… É um momento dele para se valorizar, e o do Flamengo para se resguardar, pois não tem a volta do público. Quando a gente estava em março, tinha um cenário. Chegou em julho, era outro. Estamos em outubro e, infelizmente, isso não tem culpado. É uma pena, mas também tem que ser analisado nesse momento de renovação”, comentou.
Ou seja, de fato a questão salarial proposta por Flamengo e Diego Alves, não batem. Resta saber agora até que ponto ambos estão dispostos a sacrificar em partes seus pedidos para que a negociação aconteça.
Sombra para Diego Alves
Em meio a negociação para renovação, surge Neneca, da base rubro negra. O garoto de 21 anos assumiu a posição quando houve o surto de covid e não saiu mais do time. Acumula grandes atuações e defesas, e aos poucos, vai conquistando a torcida.
Leia também: Zico critica CBF e cobra postura da diretoria do Flamengo
Veja também: Flamengo finaliza a preparação para a partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 18.10.2020
- Atualizado em 18.10.2020