Marcos Braz confirma dificuldade para renovar com Diego Alves; saiba mais

Por: FlaHoje

A renovação do Flamengo com Diego Alves está emperrada. Nos últimos dias as negociações se arrastam, porém, pelas notícias que chegam da imprensa, desacertos em relação a tempo de contrato e salário poderiam estar atrapalhando por um final feliz.

É sabido o interesse da diretoria e de Marcos Braz em renovar com um atleta que fez parte de um ano tão especial para o Flamengo como 2019. Porém, a mesma entende que existe alguns “limites” para que a renovação aconteça ou não.

Em entrevista para o portal Coluna do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre a negociação com Diego Alves e o motivo da renovação ainda não ter saído:

“Não tem impasse, tem uma diferença salarial. Eu trato isso com muita naturalidade, e o empresário dele também. Tem que ter calma. O contrato dele está em vigência. Vamos ver até onde vai, mas não tem nenhuma novela. Os pedidos são pertinentes, é um jogador campeão da América e campeão brasileiro… É um momento dele para se valorizar, e o do Flamengo para se resguardar, pois não tem a volta do público. Quando a gente estava em março, tinha um cenário. Chegou em julho, era outro. Estamos em outubro e, infelizmente, isso não tem culpado. É uma pena, mas também tem que ser analisado nesse momento de renovação”, comentou.

Ou seja, de fato a questão salarial proposta por Flamengo e Diego Alves, não batem. Resta saber agora até que ponto ambos estão dispostos a sacrificar em partes seus pedidos para que a negociação aconteça.

Sombra para Diego Alves

Em meio a negociação para renovação, surge Neneca, da base rubro negra. O garoto de 21 anos assumiu a posição quando houve o surto de covid e não saiu mais do time. Acumula grandes atuações e defesas, e aos poucos, vai conquistando a torcida.

Leia também: Zico critica CBF e cobra postura da diretoria do Flamengo

Veja também: Flamengo finaliza a preparação para a partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

SBT tem estratégia para detonar a Globo na audiência no jogo do Fla

O Flamengo conheceu na manhã desta sexta-feira o adversário para para as oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro irá enfrentar o...

Flamengo poderá repetir roteiro da Libertadores 2019; entenda

O sorteio para as oitavas de final da Libertadores aconteceu no início da tarde desta sexta. Com transmissão realizada pela CONMEBOL, os confrontos foram...

Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

O torcedor do Flamengo ficou sabendo nesta sexta-feira o adversário das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto acabou colocando frente a...

Diego volta a cutucar comentarista corintiano

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. Um dos destaques da partida foi o meia...