ads

Marcos Braz confirma encontro com Jorge Jesus e alfineta o Benfica: “Não tem contra-ataque”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Dirigentes do Flamengo seguem em Portugal, onde realizarão uma série de ‘consultas’ com nomes cogitados para assumir o time carioca na próxima temporada. Vários nomes vem sendo ventilados, no entanto, Jorge Jesus é o principal alvo tanto da torcida quanto da diretoria. Em breve entrevista á CMTV, Marcos Braz falou sobre um provável encontro com Mister.

Após um jornal português noticiar que o Mister teria recusado até mesmo se encontrar com os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz confirmou que irá ‘tomar um café’ com Jorge Jesus antes de voltar ao Rio de Janeiro.

“Muito provavelmente, até a hora de ir embora, vou tomar um café com o Jorge, como sempre tomei quando estive em Portugal. Ele tem jogos importantes, está com a cabeça no Benfica, tem contrato até 30 de maio”.

Marcos Braz ainda aproveitou para cutucar o Benfica, visto que membros do clube português podem não gostar do assédio da equipe carioca sobre seu treinador nesta altura da temporada. Sobre isso, Braz ironizou, afirmando que não há problema nisso, já que o presidente dos encarnados foi atrás do Mister enquanto ele também estava em contrato com o rubro-negro.

“O que não é problema, porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus ele também tinha contrato com a gente. Então não estaria fazendo nenhuma indecência se eu fosse em cima do Jesus, porque ele também estava sob contrato no Flamengo. Não tem contra-ataque”.

Além de Jorge Jesus, outros nomes devem ser ‘examinados’, como Carlos Carvalhal e André Villas-Boas. Vale ressaltar, de acordo com o noticiário português, Paulo Souza, atualmente técnico da Seleção Polonesa, já teria se reunido com os dirigentes do Flamengo, e a resposta do treinador foi considerada positiva, visto que Paulo Souza fez exigências como um contrato de dois anos, com opção para renovar por mais um ano. O que poderia atrapalhar um acerto entre as partes seria o fato do técnico está em contrato, e o time carioca precisaria pagar a multa rescisória.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/12/2021
  • | Ultima atualização em 21/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod