Ads
Marcos Braz / Foto: Alexandre Vidal

Marcos Braz cutuca dirigente do Atlético-MG e revolta torcedores do Galo

Marcos Braz detonou o chororô do Atlético-MG

É de conhecimento de todos o chororô do Atlético-MG com a arbitragem. Mesmo sendo o time mais beneficiado pela arbitragem desde do ano passado, o clube mineiro continua trabalhando nos bastidores visando benefícios em campo.

Rodrigo Caetano, famoso diretor de futebol do Atlético-MG, voltou a reclamar da comissão de arbitragem após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo. Todavia, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, não deixou barato, aproveitando para ironizar o dirigente do Atlético.

 “A gente faz o rito como é exigido no regulamento. Só não dá para ser velocidade para uns, morosidade para o Galo… Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas.

Rodrigo Caetano, após vitória sobre o Botafogo

No seu Twitter oficial, Marcos Braz compartilhou uma reportagem do Globo Esporte detalhando as reclamações feitas por Rodrigo Caetano, após a vitória sobre o Botafogo. Marcos Braz comentou: “Verdadeira piada. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia.

Nos comentários, torcedores do Atlético-MG se revoltaram com o comentário feito por Marcos Braz. Muitos reagiram com raiva. Veja abaixo os comentários.

O Flamengo e Atlético-MG já mediram forças na Copa do Brasil, com o Flamengo superando o time mineiro e avançando de fase. Além da possibilidade de confronto na Libertadores da América, o Flamengo e o Galo irão disputar o título do Brasileirão. O Rubro-negro vem em uma crescente, já o time mineiro assumiu a liderança.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, quando irá medir forças diante do Juventude, em mais um grande jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro é o grande favorito a conquistar mais uma vitória, se aproximando ainda mais da ponta da tabela de classificação.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod