01
  • Início
  • Notícias
  • Marcos Braz DETONA a arbitragem após penalidade não marcada a favor do Flamengo: “Que Vergonha”

Marcos Braz DETONA a arbitragem após penalidade não marcada a favor do Flamengo: “Que Vergonha”

O Flamengo entrou em campo neste sábado, quando o Rubro-negro mediu forças com o Internacional, rival duro e que que tem bons números em casa nesta temporada. O Flamengo venceu o jogo por 2 a 1, porém, o jogo poderia ter sido muito mais tranquilo, já que uma penalidade clara não foi marcada a favor do Rubro-negro.

Ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 2 a 0 para o Flamengo, Everton Ribeiro entrou na grande área e foi derrubado. O lance foi uma penalidade clara e nem precisava da analise do VAR para ser marcado, porém, o vídeo não foi chamado e o lance prosseguiu moralmente.

Novamente prejudicado, o Flamengo poderia ter feito 3 a 0 e praticamente encaminhado a vitória no primeiro tempo. Marcos Braz, do Flamengo, se revoltou e detonou a arbitragem em postagem nas redes sociais. Veja.

Jornal diz que Real Madrid pretende tirar promessa do Fla; Valores impressionam

Além da capacidade financeira, que possibilita o time a contratar grandes nomes do futebol, o Flamengo é responsável por grandes revelações nos últimos anos, como Vinicius Júnior e Reynier, ambos comprados pelo gigante espanhol Real Madrid. E mais uma vez o time merengue está de olho em uma jovem promessa do time carioca, Matheus França.

A informação é do portal espanhol Goal, que diz que o principal olheiro do presidente Florentino Pérez, Juni Calafat, indicou a joia do Flamengo Matheus França, de apenas 17 anos, que vem se destacando nas categorias de base no time rubro-negro para o Real Madrid.

Como citado, o time espanhol já tirou do Flamengo Vinicius Júnior e Reynier, com Vini sendo o mais caro até o momento. No entanto, após novo contrato de Matheus França com o time carioca, o jovem meia-atacante passou a ter multa rescisória de valor recorde, que chega a impressionantes 100 milhões de euros, ou cerca de 633 milhões de reais no câmbio atual.

Matheus França já ganhou títulos importantes no time sub-17 do Flamengo, como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil este ano. Além de já atuar também pelo time time sub-20, o jovem de 17 anos já atuou pela equipe principal na partida diante do Corinthians na última quarta-feira.

Com certeza o Real Madrid enxerga grande oportunidade de negócio levando jovens jogadores do futebol brasileiro. Prova disso, é que Vinicius Júnior, apesar de toda dificuldade que teve em seu inicio no time merengue, hoje em dia é um dos principais jogadores do time, que hoje é comandado por Carlo Ancelloti. Ás atuações de destaque de Vini no time espanhol vem rendendo chances na Seleção Brasileira de Tite.

Próximo compromisso do Flamengo

Faltando apenas sete dias para a decisão da Libertadores da América, onde o Flamengo encara o Palmeiras no Uruguai, no dia 27, o time carioca vem utilizando as partidas do Brasileirão para recuperar jogadores e adquirir confiança na preparação para a final do continental. No entanto ainda existem chances matemáticas para a conquista do tricampeonato, e para isso, o rubro-negro precisa superar o Internacional logo mais, ás 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod