Marcos Braz diz que Flamengo achará outro patrocinador ‘fácil’

Como anunciado pelo novo presidente da república Jair Bolsonaro, o banco estatal Caixa irá rever o investimento aplicado no futebol. Com isso, a tendência é de que deixe de patrocinar todos os clubes em que atualmente põe dinheiro. Um dos afetados por isso foi o Flamengo, que inclusive já retirou a marca da camisa. Porém, conseguir um novo patrocínio não deve ser problema para o clube.

Quem garantiu isso foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Através do Instagram, o dirigente rubro-negro publicou uma foto ao lado do vice-presidente geral da república General Mourão, e foi questionado por um torcedor sobre a Caixa. Em resposta, Braz escreveu: “Flamengo consegue outro fácil, relaxa…“

Sem a estatal, o Flamengo deixa de arrecadar R$ 25 milhões anuais. No entanto, novos acordos já estão sendo feitos. Na última semana, o clube fechou contrato com a “Multimarca Consórcios”, empresa focada no ramo de imóveis e veículos. O acordo prevê que a marca seja estampada na parte de trás da camisa, abaixo da numeração.

Por: Coluna do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.