Marcos Braz é detonado na internet após goleada
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 17.09.2020
- Atualizado em 17.09.2020
O Flamengo foi goleado na noite desta quinta-feira, em jogo da Libertadores da América. O Rubro-negro teve um desempenho vergonhoso, algo que os torcedores não viam fazia vários anos. O resultado fo 5 a 0, onde o Independiente del Valle poderia ter feito muito mais gols. Rapidamente, Marcos Braz, VP do clube, se tornou um dos temas mais comentados.
Marcos Braz é criticado na internet após goleada histórica na Libertadores
A derrota por 5 a 0 já é a maior derrota do Flamengo. Rapidamente, logo após a partida, o dirigente se tornou um dos nomes mais comentados do Twitter. Um dos fatores foi o motivo de Marcos ter sido um dos principais defensores de Dome Torrent no Flamengo.
Parabéns Marcos Braz, Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e asseclas. Goleada mais vergonhosa do Flamengo em toda a história da Libertadores
— Cavalinho do Flamengo ❁ (@CavalinhoDoFlaa) September 18, 2020
ALÔ MARCOS BRAZ!!! O senhor está assistindo o mesmo futebol que eu ?
— O L I V E I R A 💥 (@CRF_caroll_) September 18, 2020
se liga na tua responsa marcos braz
— pd (@pdaset) September 18, 2020
Enquanto isso marcos Braz pensando em política
— Rocha ᶜʳᶠ (@bieelrmf1981) September 18, 2020
Enquanto isso marcos Braz pensando em política
— Rocha ᶜʳᶠ (@bieelrmf1981) September 18, 2020
O dirigente continua sendo um dos nomes mais querido da torcida do Flamengo. O dirigente rapidamente ganhou muitos seguidores nas redes sociais, sendo alvo de muitas demonstrações de carinho. Entretanto, hoje ele vive o seu pior momento no clube, podendo ser obrigado a fazer grandes mudanças em breve em caso de outra vergonha na Libertadores.
O Flamengo já vinha de uma derrota par ao Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro também jogou muito mal contra o time nordestino, mas nada que se compara com o que aconteceu nesta quinta-feira. Na soma dos últimos dois jogos, o Flamengo tomou 7 gols, sem fazer nenhum tento. Com o resultado, o Flamengo tem que torcer por um empate no outro jogo da chave, buscando mais tranquilidade no grupo.