Marcos Braz fala sobre busca do Palmeiras por Pedro e revela se Flamengo tem interesse na negociação

Marcos Braz fala sobre busca do Palmeiras por Pedro e revela se Flamengo tem interesse na negociação

Desde o inicio da última temporada, o Palmeiras vem demonstrando interesse na contratação do Pedro, que veste a camisa do Flamengo. Nos últimos dias, inclusive, o assunto ganhou força e, segundo alguns portais, o time paulista teria enviado uma oferta de 20 milhões de euros para tentar tirar o jogador do time carioca. O portal […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desde o inicio da última temporada, o Palmeiras vem demonstrando interesse na contratação do Pedro, que veste a camisa do Flamengo. Nos últimos dias, inclusive, o assunto ganhou força e, segundo alguns portais, o time paulista teria enviado uma oferta de 20 milhões de euros para tentar tirar o jogador do time carioca.

O portal Torcedores.com, informou que o Flamengo teria recusado prontamente a oferta palmeirense, e teria realizado uma contraproposta onde definia o valor mínimo de 30 milhões de euros, além da inclusão de dois jogadores como moeda de troca: Patrick de Paulo e Gabriel Menino.

Marcos Braz afirma que negociações com o Palmeiras estão encerradas

Em breve entrevista ao UOL, um dos homens mais fortes do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, revelou, nesta quarta-feira (9), que o Flamengo não tem interesse em negociar Pedro com o Palmeiras. Além disso, Braz revelou que não trabalha em cima de suposições.

“O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores”.

Como já havia afirmado em oportunidades anteriores, Braz voltou a esclarecer que até o momento não chegou nenhuma proposta por parte do Palmeiras.

“O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero”.

Pedro custou aos cofres rubro-negros cerca de 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões, na época), quando foi comprado junto a Fiorentina, da Itália. O jogador não é titular do Flamengo, porém, é tido como reserva imediato de Gabigol. Mesmo vindo do banco, os números do centroavante com o manto sagrado chamam a atenção, visto que em 107 jogos disputados até o momento, tem 44 gols e seis assistências.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 11/03/2022 ,
  • Atualizado: 11/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.