Marcos Braz fala sobre demora para anunciar Oscar e revela o motivo do ‘entrave’

Marcos Braz deixa claro acerto com o jogador, mas revela que entreve se deve a questões que não depende do Flamengo

Após anunciar quatro reforços importantes, o Flamengo ainda não se deu por satisfeito e cogita contratar o quinto: Oscar, do Shangai Port, da China. Apesar do acerto entre jogador e clube, a negociação ainda não se concretizou. Sobre a demora no acerto com o meio-campista, o VP de futebol, Marcos Braz, falou sobre o motivo do entreve.

Existe acertos diretamente com o jogador, porém, o Shanguai Port não está facilitando o negócio, apesar de já ter entrado em acordo com o Flamengo. Marcos Braz afirmou que tudo está encaminhado com o atleta, mas aguarda ainda outras questões que não depende do time carioca.

O Flamengo tem interesse em Oscar até o fim do ano. Isso não significa que o negócio será efetuado. A gente até acha que não vai ter problema nenhum. Vale sempre a vontade do jogador, mas como falei não tem nada com ele e estamos respeitando o momento do clube chinês“.

O interesse do Flamengo em Oscar surgiu após o meio-campista ser liberado pelo Shanguai para passar alguns meses no Brasil. Os dirigentes não perderam a oportunidade e logo entraram em contato com o jogador. Apesar do acerto diretamente com o atleta, o clube chinês se mostrou contra o negócio, já que temia que seu atleta se lesionasse durante o período de empréstimo com a equipe do Rio de janeiro.

Recentemente, surgiram informações onde o clube chinês teria entrado em acordo com o Flamengo e aceitado os termos impostos pelo time carioca. O rubro-negro se dispôs a pagar qualquer valor caso Oscar se lesione enquanto estiver no período de empréstimo.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -