Ads
marcos braz - gabigol

Marcos Braz repete frase polêmica de Gabigol ao falar de duelo contra o Atlético-MG

Marcos Braz falou sobre o jogo decisivo contra o Atlético-MG e repetiu frase de Gabigol que causou polêmica

O Flamengo vinha de quatro vitórias consecutivas e acabou sendo derrotado para o Corinthians na tarde de ontem (10), na Neo Química Arena, pela décima sexta rodada do Brasileirão. Sem tempo para descanso, a equipe carioca agora foca suas forças no duelo diante do Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro perdeu a ida por 2 a 1 e precisa superar o Galo por ao menos um gol de diferença no Maracanã.

Às vésperas do duelo decisivo, Marcos Braz falou sobre o encontro e mostrou confiança por uma volta por cima. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o fato do dirigente ter repetido a frase polêmica dita por Gabigol logo após o jogo da ida, no Mineirão. Na ocasião, o camisa 9 afirmou que no Maracanã os atleticanos saberão sendo pressão de verdade e o que é o inferno.

Eu tenho absoluta certeza que (o time) vai chegar com muita tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam ter vindo para cá não vieram por um resguardo maior para o jogo de quarta-feira. E é aquilo, Maracanã vai estar lotado, uma grande festa. E vai ser um inferno. Essa que é a verdade.

O Atlético-MG chegou a entrar com uma denúncia contra Gabigol após a fala, no entanto, o STJD nada enxergou na declaração do atacante e arquivou o caso. Ainda na entrevista, Marcos Braz fez questão de explicar o fato de citar que será um verdadeiro inferno no Maracanã.

Mas quando a gente fala isso não é em relação a ter nenhum tipo de problema é em relação ao empenho, ao Flamengo querer ganhar, raça dos jogadores e força da torcida do lado de fora, empurrando mais do que nunca. O futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica. A gente tem que começar a humanizar mais ainda. Isso é bom para os jornalistas. Mas lá vai ser um inferno.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod