Marcos Braz indica quatro nomes que devem deixar o Flamengo: “É um processo natural”

Segundo o próprio vice de futebol Marcos Braz, Rodinei, Diego Ribas, Vitinho e Diego Alves não devem renovar

Enquanto busca reforço pensando no restante da temporada, o Flamengo também deve ter alguns de seus principais jogadores se desligando da equipe no fim do ano. Marcos Braz revelou que pelo menos quatro jogadores devem deixar o Flamengo.

Segundo o dirigente, Vitinho e Diego Alves são certos que não seguirão na equipe após o fim do vínculo. No caso do goleiro, Braz reforçou a titularidade de Santos, que vem muito bem, e a qualidade do jovem Hugo Sousa, titular com Paulo Sousa. Já o atacante, tem proposta do Panathinaikos que, apesar de ainda não haver um acordo, um acerto em breve não pode ser descartado.

Braz também falou das situações de Rodinei e Diego Ribas. Atravessando grande momento, o lateral-direito também não deve renovar seu vínculo. O dirigente destaca o tempo de clube do atleta, mas deixa em aberto o futuro do jogador na equipe carioca. O meio-campista também não renovará. Sobre o veterano, o VP responde se ele deve ocupar algum cargo no clube: “Não teve nenhum pensamento ou conversa em relação a isso”.

A ideia do Flamengo é reformular o elenco aos poucos. Até aqui, o clube já anunciou quatro reforços de peso: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Ainda seguem na mira: Walace (Udinese), Brian Rodriguez (Los Angeles) e Oscar (Shanghai).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -