01
  • Início
  • Notícias
  • Marcos Braz ironiza decisão do STJD de derrubar liminar do Flamengo

Marcos Braz ironiza decisão do STJD de derrubar liminar do Flamengo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Bevilacqua, derrubou, na madrugada de ontem (16), a liminar que permitia ao Flamengo o direito de colocar torcida no estádio em seus jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. A decisão veio após os demais dezessete clubes da série A- menos Atlético-MG e Cuiabá – terem pedido o cancelamento da liminar concedida ao time rubro-negro.

Sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, utilizou as redes sociais para ironizar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Liminar do Flamengo que permitia público é derrubada“, escreveu o dirigente seguido de um GIF com a legenda: “E lá vamos nós“, disse Marcos Braz no Twitter.

O vice-presidente do STJD, afirmou no comunicado que existia a chance de paralização do Campeonato Brasileiro caso a decisão que favorecia ao Flamengo fosse mantida. Isso por que 17 clubes da série A ameaçavam não entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão. Deste modo, o processo será julgado no Pleno do STJD na próxima quinta-feira, dia 23. Cabe lembrar, que uma nova reunião entre os clubes está marcada para o dia 28.

No duelo diante do Grêmio pela Copa do Brasil, onde o Flamengo atropelou os gaúchos pelo placar agregado de 6 a 0, o time rubro-negro teve sua torcida no estádio do Maracanã. A liminar foi concedida ao clube carioca pela Prefeitura do Rio de Janeiro e deveria contar como ‘evento teste’ para a volta do público. Contra o tricolor gaúcho, o time da Gávea tinha a permissão para colocar 35% da capacidade nas arquibancadas. Os próximos jogos como mandante dava ao clube a permissão para 50% e 60%, respectivamente.

Próximo compromisso do Flamengo

De olho no topo da tabela, o Flamengo se prepara para mais um embate contra o Grêmio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo domingo (19), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2021.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod