Marcos Braz ironiza decisão do STJD de derrubar liminar do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Felipe Bevilacqua, derrubou, na madrugada de ontem (16), a liminar que permitia ao Flamengo o direito de colocar torcida no estádio em seus jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. A decisão veio após os demais dezessete clubes da série A- menos Atlético-MG e Cuiabá – terem pedido o cancelamento da liminar concedida ao time rubro-negro.

Sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, utilizou as redes sociais para ironizar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Liminar do Flamengo que permitia público é derrubada“, escreveu o dirigente seguido de um GIF com a legenda: “E lá vamos nós“, disse Marcos Braz no Twitter.

O vice-presidente do STJD, afirmou no comunicado que existia a chance de paralização do Campeonato Brasileiro caso a decisão que favorecia ao Flamengo fosse mantida. Isso por que 17 clubes da série A ameaçavam não entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão. Deste modo, o processo será julgado no Pleno do STJD na próxima quinta-feira, dia 23. Cabe lembrar, que uma nova reunião entre os clubes está marcada para o dia 28.

No duelo diante do Grêmio pela Copa do Brasil, onde o Flamengo atropelou os gaúchos pelo placar agregado de 6 a 0, o time rubro-negro teve sua torcida no estádio do Maracanã. A liminar foi concedida ao clube carioca pela Prefeitura do Rio de Janeiro e deveria contar como ‘evento teste’ para a volta do público. Contra o tricolor gaúcho, o time da Gávea tinha a permissão para colocar 35% da capacidade nas arquibancadas. Os próximos jogos como mandante dava ao clube a permissão para 50% e 60%, respectivamente.

Próximo compromisso do Flamengo

De olho no topo da tabela, o Flamengo se prepara para mais um embate contra o Grêmio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo domingo (19), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2021.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.