ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram na casa de Jorge Jesus, diz jornal português

A missão do Flamengo em busca do novo comandante para 2022 segue a topo vapor em Portugal, onde os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem a programação de reuniões com representantes e treinadores que estão sendo especulados na equipe carioca. Alguns nomes já se encontraram com Braz e Spindel, no entanto, o maior desejo do rubro-negro é se reunir com Jorge Jesus, na esperança de obter uma resposta animadora sobre um possível retorno ao Brasil.

De acordo com o Jornal Record, de Portugal, Os dirigentes do Flamengo viajaram até Cascais, onde o Mister reside, e lá se encontraram. Ainda segundo o portal português, as partes conversaram sobre vários assuntos, porém, o foco era a resposta de Jorge Jesus em relação a uma possível volta ao time carioca. Sobre isso, JJ teria afirmado que seu foco está no Benfica neste momento, e só poderá dar uma resposta após os confrontos diante do Porto nas próximas partidas.

Neste senário, o que pode definir a ida ou não de Jorge Jesus ao Flamengo são os dois próximos duelos do Benfica, ambos diante do rival Porto, nos dias 23 e 30 de dezembro. Por sinal, tudo indica que qualquer chance do Mister voltar ao time carioca depende de um possível desligamento com os encarnados, já que o rubro-negro não pretende pagar o valor da multa rescisória do treinador, que chega a quase R$ 40 milhões.

Outros nomes sondados

Levando em consideração que um acerto com Jorge Jesus pode não acontecer, o Flamengo monitora outros nomes. Além de Carlos Carvalhal, do Braga, considerado por muitos o melhor nome caso o Mister não retorne ao time carioca, nomes como: Paulo Souza, Paulo Fonseca, Vitor Pereira e André Villas-Boas estão sendo examinados pelos dirigentes.

No caso de Paulo Souza, Marcos Braz e Bruno Spindel já reuniram com ele, e a resposta do lado do técnico foi considera positiva, já que uma das exigências foi um contrato de dois anos com opção de extensão de mais um.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 23/12/2021
  • | Ultima atualização em 23/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO