Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram na casa de Jorge Jesus, diz jornal português

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A missão do Flamengo em busca do novo comandante para 2022 segue a topo vapor em Portugal, onde os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem a programação de reuniões com representantes e treinadores que estão sendo especulados na equipe carioca. Alguns nomes já se encontraram com Braz e Spindel, no entanto, o maior desejo do rubro-negro é se reunir com Jorge Jesus, na esperança de obter uma resposta animadora sobre um possível retorno ao Brasil.

De acordo com o Jornal Record, de Portugal, Os dirigentes do Flamengo viajaram até Cascais, onde o Mister reside, e lá se encontraram. Ainda segundo o portal português, as partes conversaram sobre vários assuntos, porém, o foco era a resposta de Jorge Jesus em relação a uma possível volta ao time carioca. Sobre isso, JJ teria afirmado que seu foco está no Benfica neste momento, e só poderá dar uma resposta após os confrontos diante do Porto nas próximas partidas.

Neste senário, o que pode definir a ida ou não de Jorge Jesus ao Flamengo são os dois próximos duelos do Benfica, ambos diante do rival Porto, nos dias 23 e 30 de dezembro. Por sinal, tudo indica que qualquer chance do Mister voltar ao time carioca depende de um possível desligamento com os encarnados, já que o rubro-negro não pretende pagar o valor da multa rescisória do treinador, que chega a quase R$ 40 milhões.

Outros nomes sondados

Levando em consideração que um acerto com Jorge Jesus pode não acontecer, o Flamengo monitora outros nomes. Além de Carlos Carvalhal, do Braga, considerado por muitos o melhor nome caso o Mister não retorne ao time carioca, nomes como: Paulo Souza, Paulo Fonseca, Vitor Pereira e André Villas-Boas estão sendo examinados pelos dirigentes.

No caso de Paulo Souza, Marcos Braz e Bruno Spindel já reuniram com ele, e a resposta do lado do técnico foi considera positiva, já que uma das exigências foi um contrato de dois anos com opção de extensão de mais um.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.