• Início
  • Notícias
  • Marcos Braz mantém Flamengo no mercado em busca de reforços
Publicidade

Marcos Braz mantém Flamengo no mercado em busca de reforços

Publicidade

Por Bruno Romão

Apesar de já ter contratado Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, quatro reforços de peso, a diretoria do Flamengo deseja fortalecer o elenco do clube ainda mais. De acordo com o vice de futebol, Marcos Braz, outros nomes ainda podem chegar na Gávea.

Na chegada do dirigente ao sorteio da Copa América 2019, na última quinta-feira (24), ele foi questionado pela “Rádio Brasil” se o Flamengo estaria negociando com outros nomes. Mesmo tendo desembolsado quantias milionárias pelos reforços que chegaram ao clube até o momento, Braz deu a entender que o Rubro-Negro ainda possui recursos para contratar mais atletas.

Foto: Marcelos Cortez

“A janela ainda não acabou, não fechou”, afirmou o dirigente

Rodrigo Dunshee, presidente em exercício do Rubro-Negro, também foi perguntado sobre o assunto, mas preferiu jogar a “responsabilidade” para o vice de futebol.

“Marcos Braz é que sabe (risos)”, declarou o vice geral de Rodolfo Landim.

Após ter reforçado o setor ofensivo, a intenção da diretoria é trazer nomes para fortalecer o sistema defensivo. O mais próximo de um acerto seria o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, porém ele só estaria liberado para desembarcar no Flamengo depois do encerramento da temporada europeia.

Por: Torcedores

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod