Reveja: Globo coloca comercial na hora do gol do Flamengo e revolta torcida; assista

Cuiabá x Flamengo hoje ao vivo

O torcedor do Flamengo ficou revoltado com um erro da Rede Globo durante a transmissão do jogo entre Fortaleza x Flamengo, na noite desta quarta-feira. Na hora do pênalti que Gabigol iria bater, o sinal do Premiere passou uma propaganda.

Alguns segundos depois, o sinal da partida retornou e já mostrava o camisa 9 comemorando o gol. No SporTV, que também exibe a partida, a transmissão mostrou a cobrança de pênalti normalmente.

Como era esperado, os torcedores do Flamengo não perderam tempo e criticaram a Rede Globo.

Marcos Braz fala sobre oferta do Fenerbahçe por Gabigol: “Vamos falar de coisa séria”

Recentemente, o portal turco, Fanatik, noticiou que o Fenerbahçe estaria disposto a oferecer um valor de cerca de 33 milhões de euros para tirar Gabigol do Flamengo. Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, Marcos Braz foi questionado sobre o assunto e tratou como uma piada a suposta oferta da equipe comandada pelo português Jorge Jesus.

Além disso, Marcos Braz revelou porque acredita que essa negociação não passa de especulação. Para ele, Gabi não sairia do Flamengo para jogar na Turquia, visto que tem nível para atuar em equipes das principais ligas europeias: “Isso é piada, vamos falar de coisa séria. Quero ver ele indo para lá. Ele teria outras opções. Acho que o Gabigol é um jogador de Europa, acho que o sonho dele poderia ser jogar uma Premier League“.

Apesar do valor especulado ser próximo da multa rescisória de Gabigol, que gira na casa dos 35 milhões de euros, e o treinador do Fenerbahçe ser Jorge Jesus, com quem o camisa 9 tem boa relação, dificilmente o atacante irá para o time turco. Em algumas ocasiões, o camisa 9 afirmou que pretende jogar na Europa em um futuro próximo, no entanto, a tendência é que seja em clubes do futebol inglês ou espanhol.

Na última janela de transferências, Jorge Jesus pediu as contratações do volante Willian Arão e do zagueiro Gustavo Henrique, sendo atendido. Além de Gabigol, Bruno Henrique também chegou a estar na mira do clube turco, no entanto, após se lesionar e abandonar a temporada, não houve sequência nas tratativas.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.