Publicidade

Marcos Braz perto de dar notícia importante ao Flamengo

Publicidade

Nos últimos dias o nome de Marcos Braz foi especulado como possível candidato a vereador do Rio de Janeiro. A situação deixou parte da torcida preocupada, afinal, assumindo tal função, Braz deixaria o clube? Questionamento esse que provavelmente interessa a diretoria do clube. E segundo O GLOBO, Marcos Braz “acalmou” os mais preocupados na direção.

Segundo fontes do jornal, Marcos Braz entende que consegue conciliar as duas funções. Marcos não quer abrir mão do cargo no futebol pelo Flamengo e pensa com carinho na ideia de ser vereador, apesar de ainda não ter decidido nada sobre.

Flamengo
Flamengo

Dessa maneira, ficou sinalizado que Braz conseguiria acompanhar a equipe nos jogos e em boa parte do dia a dia, mesmo como vereador.

Como nada foi definido com relação ao possível novo cargo de Marcos Braz, por enquanto pouca coisa pode ser afirmada. Porém caso a candidatura seja lançada, ainda sim caberá a Landim, presidente do clube, dar o aval ou não de sua permanência.

A amigos, Marcos Braz comentou estar bastante empolgado com a possibilidade, mesmo com certa resistência por parte da família. O PL enxerga Braz como um “puxador” de votos para seu partido, dada sua visibilidade. Dessa forma, o partido ofereceu toda uma estrutura envolta de Braz, além de tempo de tela em TV.

Altineu Côrtes, presidente estadual do partido, chegou a anunciar Braz como candidato a vereador. Porém o mesmo não confirmou a informação.

Veja também: Torrent é criticado por ex-jogador do Vasco

Leia também: Flamengo perde para o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod