Marcos Braz pode ir para a Seleção Brasileira

0
marcos_braz_flamengo
marcos_braz_flamengo

Marcos Braz se torno um queridinho dos rubro-negros após a conquista da Libertadores em 2019. O vice-presidente de futebol se destacou no liderar as negociações para a contratação de atletas históricos do clube, como Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Com mais uma Libertadores na conta, o dirigente vem sendo cotado para assumir a coordenação da Seleção Brasileira, sendo o substituto de Juninho Paulista, que deixará o cargo após a saída de Tite.

Como mostrou o Metrópoles, a possível ida de Marcos Braz para a CBF pode influenciar na decisão de escolha do novo técnico da Seleção. Um dos nomes cotados para assumir o comando da Seleção é Dorival Jr, entretanto, os dois não possuem uma boa relação. A prova disso foi a negociação dos dirigentes com Vitor Pereira na surdina, pelas costas de Dorival.

Ou seja, caso Marcos Braz assuma o comando da coordenação da Seleção Brasileira é praticamente certo que Dorival não será contratado. Dorival é um dos nomes cotados, porém, a tendência é que a Seleção possua um treinador estrangeiro pela primeira vez na sua história.