• Início
  • Notícias
  • Marcos Braz promete novas contratações e exalta Flamengo protagonista no mercado
Publicidade

Marcos Braz promete novas contratações e exalta Flamengo protagonista no mercado

Publicidade

Na última terça-feira (21), o Flamengo apresentou oficialmente a contratação do atacante Michael (ex-Goiás) para a temporada. Aos 22 anos, o atleta foi eleito a revelação do último Brasileirão. O contrato com o Mengão é válido até 2024. Após a anunciar Michael, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, prometeu novas contratações.

“Ainda teremos outras (apresentações). Buscamos fortalecer o elenco atrás das conquistas. (Michael) Vem nos ajudar. Mais do que nunca, a contratação da revelação do Brasileiro mostra ao mercado o tamanho e a disposição do Flamengo mercado”, disse Braz durante a coletiva de apresentação de Michael.

“O Flamengo consegue contratar mesmo quando há outros clubes interessados. Agradecemos ao Goiás, que foi parceiro e compreensivo. Cumpriu com tudo. Agradecemos também ao empresário do atleta, que foi correto. E ao jogador, que colocou o Fla como preferência”, concluiu.

O dirigente flamenguista também falou sobre as situações envolvendo o meio-campista Thiago Maia e do centroavante Pedro, que já estão treinando com os jogadores do Mengão, mas ainda não foram anunciados de forma oficial.

“Estão muito bem encaminhados. Eles já estão aqui dentro. Mas só anunciamos com todo o processo finalizado. A nossa experiência nos faz ter essa precaução. Já foram avaliados. Vamos esperar mais um pouco. Apresentamos mais um hoje”, disse Braz.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod