Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, responde críticas de Citadini a Jesus; “Não da para comparar”

Marcos Braz-Flamengo

Antonio Roque Citadini, ex-vice presidente do Corinthians e conselheiro do clube, em conversa ao Futebol na Veia da ESPN, na última semana, fez algumas declarações bastante polêmicas relacionadas ao técnico Jorge Jesus. Citadini criticou o treinador do Flamengo, a história do clube, e ainda afirmou preferir Tiago Nunes, atual comandante do Timão, ao técnico português.

“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, Disse Citadini sobre o treinador do Flamengo.

Neste domingo (14), o Flamengo organizou uma live solidária no Maracanã e, nos bastidores do evento, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, rebateu as falas de Antonio Roque e detonou a postura do ex-dirigente paulista.

– Eu acho que o Citadini foi muito mal e foi injusto até com o técnico do Corinthians. É um técnico promissor, já conquistou um título importante, mas eu acho que não é justo com o técnico do Corinthians, atualmente, querer fazer esse grau de comparação, porque não dá para comparar. O Jorge Jesus está em um estágio muito maior, não tem esse grau de comparação. Não sei porque ele falou… Na história do Corinthians, muito provavelmente, teve técnico melhor ou mais preparado. Agora é a vez do Flamengo, e eu acho que o que ele fez é injusto com o técnico do Corinthians, foi muito mal –, afirmou Braz.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Notícias relacionadas

Emprestado Pelo Flamengo, Rodinei Não Terá Contrato Renovado Com O Inter

Citadini Diz Preferir Tiago Nunes A Jorge Jesus E Critica Partida Do Flamengo Diante Do Liverpool

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!