Ads
Marcos Braz - Flamengo

Fala de Marcos Braz anima os torcedores sobre nova contratação de peso

Flamengo não deve poupar esforços para reforçar o time na janela do meio do ano e vários nomes estão na mira.

A janela de transferências ainda nem abriu e o Flamengo já anunciou as contratações de dois reforços de peso: o atacante Everton Cebolinha (Benfica), e o volante de 35 anos Arturo Vidal (Inter de Milão). No entanto, a equipe carioca não parará por aí, e segue em busca de mais peças no mercado para reforçar o time para o restante da temporada.

Em entrevista após a apresentação de Everton Cebolinha, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a busca por reforços e deixou no ar a possível contratação de Alexis Sánchez, que veste a camisa da Inter de Milão. O dirigente citou questões financeiras como empecilhos, porém, deixou claro que o clube está atento as oportunidades.

Tem a parte financeira, tem várias situações que têm que ser analisadas nisso. O que posso falar para a torcida é que o Flamengo vai trabalhar e vai fazer uma grande janela com tudo que está aparecendo até agora. Não vou falar que tem possibilidade (de contratar Alexis). Amanhã pode existir alguma oportunidade de mercado, alguma situação que… Então, não vou falar nem que tem, nem que não tem.

O Flamengo perdeu Andreas Pereira e deve ficar sem Willian Arão, que é alvo do Fenerbahçe. Sendo assim, Marcos Braz confirmou que o clube está de olho em Walace, da Udinese (ITA), e Wendel, do Xenit (RUS).

“A janela ainda não abriu. Então, a gente tem limites em relação a falar em determinados jogadores. Mas esses dois jogadores interessam, sim, ao Flamengo. De fato, interessam.”

O Flamengo também está de olho em Luiz Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). Apesar da negociação ter esfriado, o atacante segue como opção no mercado. Recentemente o rubro-negro iniciou conversas com o time francês, porém, os moldes não agradaram e as tratativas travaram.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod