Sai ou fica? Marcos Braz crava futuro de Dorival Júnior no Flamengo

O Flamengo evoluiu de forma nítida desde a chegada de Dorival Júnior, que substituiu o português Paulo Sousa, demitido após seis meses a frente do clube com péssimos resultados. Com o novo treinador, que estava no Ceará, o time carioca encanta novamente e já está garantido em duas finais, além de disputar o título do Brasileirão. No entanto, o técnico deve continuar em 2023? Marcos Braz responde.

Em participação no Canal do Benja, o vice-presidente de futebol afirmou que tanto o clube quanto o treinador estão interessados na continuação do vínculo para a próxima temporada: “O Dorival quer ficar no Flamengo, e o Flamengo quer o Dorival continue em 2023. A gente quer o Dorival, e o Dorival acredito que queira o Flamengo”.

Como mencionado, Dorival Júnior estava no comando do Ceará quando recebeu proposta do Flamengo. O treinador, apesar de estar em grande fase no time cearense e prestes a avançar de fase na Copa Sul-Americana, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite do time carioca. O técnico pegou a equipe em um momento de pressão e hoje apresenta o mais belo futebol do continente.

Flamengo disputará duas finais

Com uma campanha arrasadora, o Flamengo chegou a final da Libertadores pela terceira vez nos últimos quatro anos, a segunda consecutiva. Dorival Júnior comandou o time apenas durante o mata-mata, onde não encontrou dificuldades para eliminar Tolima, Corinthians e Vélez. O rubro-negro encara o Athletico-PR na decisão no dia 29 de outubro.

Também com certa facilidade, o Flamengo eliminou o São Paulo na Copa do Brasil na semifinal pelo placar agregado de 4 a 1. Na finalíssima, o clube carioca enfrenta o Corinthians, que venceu o Fluminense no agregado 5 a 2. A decisão, que diferentemente da Libertadores acontece em jogos de ida e volta, está marcada para os dias 12 e 19 de outubro.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -