01
  • Início
  • Notícias
  • Marcos Braz surpreende e aponta quem será o favorito na final da Libertadores

Marcos Braz surpreende e aponta quem será o favorito na final da Libertadores

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (30). Classificado para a final da Copa Libertadores da América, o time carioca vem apresentando o melhor futebol do Brasil e do continente. Apesar desse fato, ao ser perguntado sobre quem será o favorito na grande final do continental, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, surpreendeu na resposta.

Segundo Marcos Braz, o favoritismo na decisão é todo para o lado alviverde, visto que a equipe busca o bicampeonato da Libertadores, feito inclusive, que não é repetido desde o Boca Juniors em 2001.

Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores“, disse Marcos Braz aos jornalistas presentes.

Entretanto, mesmo sabendo que o Palmeiras chega forte para a decisão por ser o atual campeão, Marcos Braz fez questão de ressaltar que o Flamengo brigará fortemente pelo titulo. Além disso, Braz afirmou que jamais imaginou no passado ver o rubro-negro chegando a duas finais de Libertadores em apenas três anos.

Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título“, completou.

Grande final da Libertadores da América

Tanto o Palmeiras quanto o Flamengo tentam vencer a maior competição do continente pela terceira vez na história. Outro dado interessante, é que o duelo marca o encontro dos dois últimos campeões do torneio (Flamengo 2019 e Palmeiras em 2020). Deste modo, o embate final acontece no dia 27 de novembro, em um sábado, no estádio Centenário em Montevidéo, no Uruguai.

Até lá, o Flamengo terá duelos importantes no Brasileirão, um deles, ocorre neste domingo (3), ás 16h00 (horário de Brasília), diante do Athletico Paranaense, pela 23ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod