01
  • Início
  • Notícias
  • Marcos PROVOCA antes de final da Libertadores contra o Flamengo

Marcos PROVOCA antes de final da Libertadores contra o Flamengo

Ídolo do Palmeiras, o goleiro Marcos costuma utilizar suas redes sociais para se expressar sobre futebol e realizar brincadeiras com o Palmeiras e rivais. Desta vez, o ex-jogador falou sobre a grande final da Copa Libertadores da América 2021 formada por Flamengo e Palmeiras, que acontecerá no mês de novembro.

Sobre a decisão brasileira, Marcos fez uma previsão de como os torcedores e a imprensa darão o time carioca como favorito diante da equipe alviverde: “Bora, agora é só ter paciência para escutar dois meses que vamos perder, até lá, Flamengo“, escreveu o ex-goleiro na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Sem apresentar um futebol vistoso, o Palmeiras também não foi considerado favorito diante do Atlético-MG nas semifinais. No entanto, o time paulista mostrou sua força na competição e eliminou o Galo, de Hulk e companhia. Após a classificação para a final na última terça-feira (28), ‘São Marcos’, como era chamado, falou sobre os rivais que não acreditaram na conquista da vaga pelo time alviverde.

Fala pessoal, beleza? Essa camisa aqui: A gente pode até perder. Mas, nunca antes de jogar. Cala a boca, secador, o Palmeiras empatou“, disse ele.

Essa será a quarta vez na história da Libertadores da América que uma final é disputada 100% por times brasileiros. Na temporada anterior, por exemplo, o Palmeiras disputou o titulo com o rival Santos e acabou se sagrando campeão. O time paulista chega a sua sexta final no torneio, enquanto o Flamengo disputará a decisão pela terceira vez.

Ambos os times brigam na parte de cima na tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil, onde o Flamengo segue firme com chances de titulo e enfrenta o Athletico Paranaense pelo duelo de ida das semifinais do torneio nacional. Caso avance para a final do mata-mata, o rubro-negro continuará com chances de conquistar a tão sonhada tríplice coroa.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod