Pablo Mari impressiona o Arsenal e time inglês prepara compra; Flamengo receberá uma fortuna no meio do ano

Pablo Mari impressiona o Arsenal e time inglês prepara compra; Flamengo receberá uma fortuna no meio do ano

Pablo Marí teve passagem meteórica pelo Flamengo. Talvez a mais meteórica dos últimos anos no clube, e improvável também, porque não. Seria difícil acreditar que um atleta vindo da Espanha se adaptaria tão depressa ao futebol brasileiro, sendo titular absoluto e ainda vencesse brasileiro e Libertadores. O espanhol vindo da série B de seu país, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Pablo Marí teve passagem meteórica pelo Flamengo. Talvez a mais meteórica dos últimos anos no clube, e improvável também, porque não. Seria difícil acreditar que um atleta vindo da Espanha se adaptaria tão depressa ao futebol brasileiro, sendo titular absoluto e ainda vencesse brasileiro e Libertadores. O espanhol vindo da série B de seu país, e desmerecido por isso por parte da imprensa, participou do ano mais vencedor da história centenária do maior clube do Brasil. Um salto e tanto.

Como se não bastasse esse roteiro improvável, Marí ainda recebeu proposta do Arsenal, em negócio que pode no fim, ser o maior da história de um zagueiro no futebol brasileiro.

E essa possibilidade tem sido cada vez maior, isso porque Marí tem se saído bem na Inglaterra. Apesar de ter entrado em campo apenas um vez, o Flamengo mantido contato com os dirigentes do Arsenal e eles tem apontado surpresa positiva com o zagueiro. Assim, o Arsenal já indicou que possivelmente irá fazer o pagamento pela compra do atleta ao fim do empréstimo.

O Flamengo poderá receber ao fim de toda a negociação, 16 milhões de euros. São mais de 65 milhões de reais, em negócio realmente muito vantajoso economicamente dizendo para o clube.

É bem verdade que em campo a torcida ainda está com uma pulga atrás da orelha. Gustavo Henrique não começou bem, tampouco Léo Pereira, não à toa comentários nas redes sociais pedindo a volta de Marí são bem frequentes. Porém, a temporada está no começo e nada impede dos contratados se adaptarem e conseguirem a volta por cima.

 

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 25/02/2020 ,
  • Atualizado: 25/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.