• Início
  • Notícias
  • Marí diz sentir ‘pele arrepiar’ com jogos do Flamengo no Maracanã lotado: “Esse momento é incrível”
Publicidade

Marí diz sentir ‘pele arrepiar’ com jogos do Flamengo no Maracanã lotado: “Esse momento é incrível”

Publicidade

Pablo Marí é um dos jogadores mais falados da temporada. Vindo da segunda divisão da Espanha, o zagueiro já é chamado de Xerife pela Nação, e não esconde sua emoção ao falar sobre jogar no Maraca, com apoio da maior torcida do mundo.

– Para mim, o momento em que sinto a pele arrepiar é quando entro em campo de mãos dadas com as crianças, e o Maracanã começa a cantar. Esse momento é incrível. Já entra com vontade de correr 95 minutos por eles. – Declarou em entrevista exclusiva ao globoesporte.com

Segundo Marí, sua esposa, Verônica, também ficou encantada com espetáculo que a torcida do Flamengo faz nas arquibancadas.

– Quando terminou o jogo contra o Palmeiras, ela ficou umas três horas sem saber me descrever o Maracanã. Para qualquer pessoa que vem ver um jogo no Maracanã já não há nada comparável no futebol. É algo inexplicável, não tenho palavras para descrevê-lo. E eu já sabia que minha mulher não poderia me dizer nada porque eu vivi o mesmo contra o Goiás. Ganhamos de 6 a 1 e eu não tinha palavras para descrever para ela no telefone o que vivi (na primeira vez) no Maracanã. Disse para toda a família que tem que vir aqui para viver isso.

Pablito, como vem sendo chamado pela torcida, tem dez jogos com a camisa rubro-negra e marcou dois gols. O Flamengo entra em campo no próximo sábado, em confronto contra o Santos, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod