Marí entrega camisa a mini-torcedora do Flamengo

O Flamengo estreou no Mundial de Clubes nesta terça-feira, contra o Al-Hilal, em partida válida pela semifinal da competição. O Mais Querido levou a melhor, saiu com a vitória e garantiu sua classificação para a grande final. Ao término do jogo, Pablo Marí foi até as arquibancadas e presenteou uma mini-torcedora com a camisa.

Veja o momento fofura do zagueiro:

O Rubro-Negro venceu a equipe da Arábia Saudita por 3×1, de virada. Arrascaeta e Diego comandaram o time do Flamengo, Bruno Henrique brilhou e o sonho da Nação está vivo: o Maior do Mundo vai disputar a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O adversário será conhecido nesta quarta-feira, após o duelo entre Liverpool e Monterrey.

Em 2019, o Mengão está fazendo um ano mágico e revivendo as emoções de 1981. Após erguer a taça da Copa Libertadores, consagrando o Flamengo como bicampeão da América, os jogadores já escreveram seus nomes na história do Rubro-Negro. No próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), o time comandado por Jorge Jesus volta aos gramados para tentar triunfar mundialmente.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.