• Início
  • Notícias
  • Marí exalta o Flamengo após classificação na Libertadores: “É como o Madrid e Barça”
Publicidade

Marí exalta o Flamengo após classificação na Libertadores: “É como o Madrid e Barça”

Publicidade

Pablo Marí estreou com a camisa do Flamengo pela Libertadores na última quarta-feira (31), data em que a equipe carioca bateu o Emelec nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da competição. Com atuação segura nos 90 minutos, o zagueiro parece já ter ganhado a confiança da torcida. Em entrevista ao jornal espanhol “As“, o jogador exaltou a grandeza do Rubro-Negro.

– Você sempre sabe das coisas (sobre o Flamengo), mesmo que na Europa não se consiga todas as informações possíveis. Até porque é um campeonato que não é seguido diariamente. Mas é o Flamengo. É conhecido em todo o mundo. Além disso, recentemente jogaram uma final continental (contra o Independiente, pela Sul-Americana de 2017) e isso teve mais impacto -, disse o defensor espanhol, comparando também o clube da Gávea ao Real Madrid e ao Barcelona:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Tudo neste clube tem um impacto enorme. O Flamengo é como o Madrid e Barça. Na medida em que a massa social está no nível mais alto, ela pode ser comparada a qualquer um dos grandes clubes do mundo. Além disso, agora ele fez uma aposta esportiva muito forte. Existe um investimento econômico importante -, ressaltou.

Com a saída de Léo Duarte para o Milan, a tendência é que Pablo Marí assuma a titularidade na zaga do Flamengo. O espanhol deverá estar entre os 11 iniciais para o jogo contra o Bahia, que acontece no próximo domingo (04), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encaram na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod