• Início
  • Notícias
  • Marí lamenta empate e tira ‘lição’ para o duelo diante do Corinthians
Publicidade

Marí lamenta empate e tira ‘lição’ para o duelo diante do Corinthians

Publicidade

O Flamengo abriu 2 a 0 sobre o Goiás na noite desta quinta-feira (03), mas viu o rival empatar nos últimos minutos de partida. Mesmo sendo um ponto conquistado fora de casa, os jogadores do Rubro-Negro deixaram o gramado sabendo que o resultado podia ter sido bem melhor.

Em entrevista ao canal Premiere FC, o zagueiro Pablo Marí lamentou os detalhes que fizeram com que o Goiás conseguisse o empate, e aproveitou a partida para tirar lições antes de encarar o Corinthians.

– Tínhamos controlado, mas creio que em dois detalhes deixamos empatar a partida. A esta altura que estamos no campeonato, não podemos permitir eles empatarem hoje. Mas isto segue. Domingo temos mais. Não podemos deixar pontos por esses detalhes. No resto da partida tínhamos tudo controlado.

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O zagueiro concordou com a declaração do técnico Jorge Jesus de que o time perdeu muito o poder de concentração nos últimos minutos de partida em Goiânia.

– Concordo com o Mister. Nos últimos 15 minutos perdemos muito a concentração. Não podemos nos permitir, vamos aprender com os erros e domingo tem mais.

Por fim, o camisa 4 fez questão de lembrar que a equipe conquistou um ponto fora de casa, reforçou a importância do jogo contra o Corinthians e exaltou a união do grupo que está liderando o Campeonato Brasileiro.

– O importante é que não perdemos. É importante seguir somando pontos. Domingo temos uma partida muito importante para seguir bem. Seguimos líderes, a equipe está unida e o mais importante é que o que se passa em campo, fica no campo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod